Esse blog visa compartilhar, informar e divulgar o Ministério de Renovo na Comunidade Golgota.
Aqui você encontrará ministrações e reflexões para edificação de vida, também encontrará indicações de leituras e filmes.
Se você faz/fez parte de um grupo de Renovo, ou se você quer saber um pouquinho mais sobre o renovo, ou se quer apenas ser edificado...

Seja muito Bem-vindo!

17 de abr. de 2011

Caindo no Buraco

Portia Nelson escreveu algo intitulado: “Autobiografia em Cinco Capítulos Curtos”.

Capítulo 1
- Eu ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu caio dentro. Eu estou perdido... Estou desamparado. A culpa não é minha. Leva muito tempo para conseguir sair.

Capítulo 2
- Eu ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu finjo que não vejo. Eu caio dentro novamente. Eu não posso acreditar que estou no mesmo lugar, mas a culpa não é minha. Ainda leva muito tempo para sair.

Capítulo 3
- Eu ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu vejo que está lá. Eu ainda caio dentro... É um hábito. Meus olhos estão abertos. Eu sei onde estou. É minha culpa. Eu consigo sair imediatamente.

Capítulo 4
- Eu ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu passo ao lado do buraco.

Capítulo 5
- Eu ando pela rua.


"Illustrations for Preaching and Teaching from Leadership Journal" de Craig Brian Larson, editor, Grand Rapids: Baker Book House, 1993, p. 258.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.