Esse blog visa compartilhar, informar e divulgar o Ministério de Renovo na Comunidade Golgota.
Aqui você encontrará ministrações e reflexões para edificação de vida, também encontrará indicações de leituras e filmes.
Se você faz/fez parte de um grupo de Renovo, ou se você quer saber um pouquinho mais sobre o renovo, ou se quer apenas ser edificado...

Seja muito Bem-vindo!

15 de mai. de 2011

Atitude é Tudo

Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. Bom, ela disse, acho Que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. Humm, ela disse, acho que vou partir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. Bem, ela disse, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.  Yeaa! Ela exclamou, não tenho que pentear meu cabelo hoje!

Lembre-se: ATITUDE É TUDO!


(Desconheço a Autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.